Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Que as crianças são os maiores multiplicadores de boas práticas ninguém duvida. Pensando nisto, a Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, fará uma programação especialmente para elas, em comemoração ao Dia Mundial da Eficiência Energética, no próximo domingo, 05/03, das 9h às 17h. Uma árvore do Parque da Cidade (Itaigara, Salvador) será transformada em Árvore Digital, com tablets e fones de ouvido pendurados (simbolizando frutos) para que as crianças assistam aos episódios da web série educativa Paxuá e Paramim. 

Nos 10 episódios, os indiozinhos criados por Carlinhos Brown ensinam de maneira lúdica sobre como economizar energia para preservar a natureza e como prevenir acidentes com energia elétrica. Dicas como não empinar pipas próximo à rede elétrica ou desligar tv se não estiver assistindo fazem parte do desenho animado.

As crianças poderão brincar ainda com o jogo eletrônico e o tabuleiro gigante especialmente criados para dar dicas à garotada e receberão o kit do projeto Paxuá e Paramim. Já os adultos que apresentarem a ultima conta de energia (original) sem débito e que atenderem aos critérios do projeto (veja abaixo) serão contemplados com uma lâmpada de LED com selo Procel de eficiência energética.


Critérios

Distribuição de lâmpadas:

·       Ser cliente residencial;

·       Cada titular da conta de energia, limitado a uma unidade consumidora, receberá uma lâmpada LED; 

·      ​Caso nos últimos seis anos o consumidor já tenha recebido um total de oito lâmpadas LED doadas pela Coelba, em uma mesma conta contrato,  ele não  poderá ser beneficiado novamente.

Documentos Necessários:

·         Conta de energia do último mês paga;

·         Documentos pessoais (RG e CPF).

 Serviço:

Dia Mundial da Eficiência Energética

Domingo, 5 de março, das 9h às 17h

Gratuito

Parque da Cidade, Itaigara, Salvador

​Acompanhe as ações da Coelba nas Mídias Sociais:​​​

Facebookwww.facebook.com/coelbaoficial

Instagram: instagram.com/coelba_oficial

Twitter: @oficialcoelba